Cézar Lisboa: Medalha do Mérito Policial-Militar

Foto: Manu Dias/Agecom-BA

O secretário estadual de Relações Institucionais, Cézar Lisboa, acaba de ser agraciado em solenidade realizada na Vila Policial Militar do Bonfim, com a Medalha do Mérito Policial-Militar. A honraria é concedida pela Polícia Militar da Bahia às personalidades civis e militares, nacionais e estrangeiras, bem como a instituições militares ou civis, que tenham se destacado pelo seu alto valor pessoal ou institucional nos serviços à causa pública.

 Na solenidade, a Polícia Militar da Bahia comemorou os 188 anos de serviços prestados à população. A comemoração contou com a presença do governador em exercício, Otto Alencar, o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, e o comandante-geral da PM, coronel Alfredo Castro. O governador em exercício destacou as ações do governo do Estado para valorização do efetivo e modernização da estrutura da PM, com a compra de viaturas, equipamentos, armamentos, a realização de concurso público, qualificação e aumento do efetivo.

Na foto, outro grande maestro da politica baiana, o vice-governador Otton Alencar, condecora Cézar Lisboa.

Cézar Lisboa exerceu a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Vitória da Conquista, tendo sido um dos maiores articuladores políticos na gestão de José Raimundo Fontes. Merecida Medalha!