MPF doa alimentos a duas instituições assistenciais

Os alimentos foram arrecadados por meio das inscrições para a seleção de estágio em Direito no órgão

Na manhã de hoje, 26 de março, a Procuradoria da República no Município de Vitória da Conquista realizou a doação de 230 latas de leite em pó e 107 Kg de alimentos não perecíveis a duas instituições: “Comunidade de Aliança Anuncia-me” e “Pastoral do Menor”. Os alimentos foram arrecadados por meio das inscrições para a seleção de estágio em Direito no órgão.

As doações foram entregues pelo procurador da República André Viana e pelos servidores Patrícia Azevedo, Iara Barbosa e Fábio Santos, que puderam conhecer o trabalho assistencial das instituições.

A instituição “Pastoral do Menor”, localizada no bairro Cruzeiro, oferece duas refeições diárias e atividades socioeducativas a 164 crianças e adolescentes em situação de risco social dos bairros Pedrinhas, Cruzeiro e Alto Maron, além de oferecer oficinas profissionalizantes a 145 famílias cadastradas. A “Comunidade de Aliança Anuncia-me”, no centro da cidade, oferece 180 refeições diárias aos moradores de rua, e mantém uma casa que abriga idosos.