fbpx

Projeto Domingo na Olívia

 Ter um espaço tranquilo e agradável para a prática de atividade física é algo desejado por todos que buscam uma vida saudável com entretenimento. A Avenida Olívia Flores é muito utilizada por essas pessoas para a prática de corrida, pedalada, caminhada, entre outras atividades individuais, com amigos e até mesmo com a família. O Projeto “Domingo na Olívia” surgiu com a intenção de tornar esse espaço ainda melhor para a população de Vitória da Conquista. A ideia é que, em todos os domingos, uma parte da avenida seja fechada para a circulação de carros e motos e fique livre para os esportistas.

O Circuito Olívia Run apoia essa ideia e estará realizando no dia da corrida, 14 de abril, um abaixo assinado para ser entregue aos órgãos públicos responsáveis. Os interessados podem oficializar o seu apoio levando apenas o RG e deixando a sua assinatura com a organização do Circuito.

A qualidade de vida em ambientes urbanos está inserida na prática de atividades físicas nos ambientes propícios e especialmente seguros. Ajude-nos a divulgar essa ideia! Para falar a respeito do Projeto “Domingo na Olívia” entre em contatos com um dos organizadores do Circuito Olívia Run:

André Nogueira (Vida Natural): (77) 3421-4070 e 8132-3330

Haley Guimarães (Spaço Run): (77) 3421- 9963-8333

Ou entre em contato com a assessoria de comunicação do Circuito Olívia Run:

Michele do Carmo (77) 8826-7415