fbpx

Sport recebe o ECPP Vitória da Conquista hoje em Recife

Estádio da Ilha do Retiro em Recife.

Sport recebe o Vitória da Conquista na Ilha do Retiro pela Copa do Brasil

Sport e Vitória da Conquista voltam a se encontrar nesta quarta-feira pela Copa do Brasil agora com o mando do rubro-negro pernambucano. O Leão venceu a primeira partida por 1 a 0 e tem a vantagem de empatar para se classificar para a próxima fase. Aos baianos, só a vitória interessa. Se o placar do primeiro duelo se repetir, no entanto, a decisão será nos pênaltis. Quem passar pegará o ABC-RN. O embate será às 22h na Ilha do Retiro. 

Embalado pela campanha do Pernambucano, o Sport tenta espantar o trauma de ser eliminado por equipes de menor investimento como aconteceu nos últimos anos. Para isso, o técnico Sérgio Guedes espera que sua equipe não deixe o adversário jogar na Ilha do Retiro.

 

Foto: Arquivo pessoalO Vitória da Conquista está em Recife desde ontem pela manhã.

Para o treinador Ubirajara Veiga, “é um jogo difícil, mas trabalhamos com os jogadores durante toda a semana para mostrar que, apesar da vantagem do adversário e mesmo respeitando a tradição do Sport, temos condição de buscar um resultado positivo”.

Já o jogador Silvio disse que “os atletas estão conscientes que podem reverter essa situação, de que dentro de campo são 11 contra 11, mas conversamos entre nós e concordamos que para conseguir isso é preciso dar um algo a mais dentro de campo. Mostramos que poderíamos sair da Fonte Nova domingo contra o Bahia, mas infelizmente erramos em alguns detalhes e isso não pode ocorrer contra o Sport”.

O time treinou ontem a tarde na ilha do retiro apenas para reconhecimento do gramado.

Ficha técnica

Sport x ECPP Vitória da Conquista – Transmissão ao vivo pela Rádio Clube 95,9

Local: Ilha do Retiro

Horário: 22 horas

Arbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA), auxiliado por  Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Esdras Mariano de Lima (AL). Quarto Arbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)

Sport: Magrão; Cicinho, Gabriel, Maurício e Reinaldo; Tobi, Fábio Bahia, Marino e Lucas Lima; Felipe Azevedo e Mateus Lima (Marcos Aurélio). Técnico: Sérgio Guedes

ECPP: Alex; Mica, Heverton, Sílvio e Raul; Junior Gaúcho, Edimar, Alessandro Azevedo e Tiaguinho; Carlos Alberto e Cacá.