fbpx

Alphaville se prepara para lançar um novo projeto

Lançado em dezembro do ano passado, o empreendimento Terras Alphaville Vitória da Conquista bateu recorde, com a venda de todas as 517 unidades ofertadas em menos de três horas. O conceito de moradia que resgata a liberdade da vida ao ar livre, num espaço com amplas áreas verdes, ruas calmas e arborizadas, onde famílias podem passear a qualquer hora do dia ou da noite, encantou os conquistenses. A procura foi tão grande que alimentou expectativas de um novo projeto. A perspectiva é que ele seja implantado às margens da BA-265, próximo ao local onde já está sendo construído o primeiro empreendimento da marca na cidade.

A realização de ações diversas nas últimas semanas indica que o lançamento de uma segunda fase é uma questão de tempo. Nessa terça-feira, 21, às 19h30, o gerente de Vendas da Alphaville, André Nasi, apresenta a maquete da segunda fase a gestores de imobiliárias. O evento também marca a reinauguração da Loja Conceito, localizada na Av. Olívia Flores, onde será a apresentação.

Receita de sucesso: tradição e conceito exclusivo

A marca Alphaville é uma empresa líder em seu segmento. Depois de uma sólida história de desenvolvimento, iniciada na década de 1970, a empresa se tornou sinônimo de urbanismo sustentável no Brasil. Hoje é responsável por loteamentos e condomínios em 20 estados brasileiros, alcançando todas as regiões do país, e ainda outros dois em Portugal.

Em Vitória da Conquista, a chegada da Alphaville vem sendo considerada um divisor de águas para o mercado imobiliário. Para muitos corretores, o sucesso de vendas está relacionado com o projeto singular e exclusivo apresentado pela marca, que explora o conceito de ‘bem viver’ nos mínimos detalhes. Com obras adiantadas, a Fase 1 do Terras Alphaville Vitória da Conquista terá 125 mil m² de áreas verdes e de lazer, cinco praças, parque com cooper e ciclovia, play kids, pomar e um clube exclusivo com inúmeros serviços e espaços de lazer.