PMVC

Abertas inscrições para o Musa do Brasileirão

Globoesporte.com abre inscrições para o Musa do Brasileirão 2013

Já estão abertas as inscrições para a oitava edição do concurso Musa do Brasileirão no Globoesporte.com (http://globoesporte.globo.com). O objetivo é eleger a torcedora mais bonita do Campeonato Brasileiro, entre as fãs dos 20 clubes que disputam a série A do torneio. Quem quiser participar tem até o dia 12 de julho para se inscrever no site.

 Ao fim das inscrições, a produção do concurso selecionará duas candidatas por clube para disputar o voto dos torcedores. A preferida de cada time participará de ensaios fotográficos para o Globoesporte.com. Na etapa seguinte, em agosto, essas 20 representantes serão divididas em quatro grupos: A, B, C e D. A mais votada do grupo A enfrentará a do grupo C para uma vaga na final, enquanto a escolhida do B desafiará a do D. A Musa do Brasileirão 2013 será revelada no site no dia 2 de dezembro.

PMVC

Como participar

 Para participar, a concorrente precisa ter no mínimo 18 anos, demonstrar conhecimento e verdadeira paixão pelo time do coração. A torcedora deve fazer login e senha de acesso para a inscrição na Globo.com. Caso já possua um cadastro em algum serviço do portal, esse também poderá ser utilizado. Vale ressaltar que é importante manter os dados atualizados, para que a produção possa entrar em contato com a candidata sempre que necessário. As concorrentes deverão ler e concordar com o regulamento, preencher os dados pessoais, responder a um questionário, além de enviar fotos e vídeos.

 Para mais detalhes, acesse: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/musa-do-brasileirao-2013/

 Globoesporte.com transmite ao vivo final da Liga dos Campeões

Site terá mais de três horas de pré-jogo com conteúdos exclusivos

Globoesporte.com fará uma extensa cobertura da final da Liga dos Campeões neste sábado, dia 25. O site transmitirá, ao vivo, a partida entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique, com direito a pré e pós jogos exclusivos. A programação começará às 12h, com apresentação de Daniel Cardoso e comentários de Marcos Felipe e Marcos Bolinho. Serão mais de três horas de pré-jogo, incluindo a exibição de títulos já conquistados pelos finalistas, entrevistas com os ex-jogadores Amoroso e Zé Roberto, raio-x dos times, entre outros conteúdos especiais produzidos pelo Globeosporte.com.

A transmissão da grande decisão terá início às 15h45 (horário de Brasília), por meio do sinal da Globo direto de Londres. Ao fim da disputa, os comentaristas do site analisarão o resultado da partida.  Quem quiser poderá acompanhar ainda os principais lances do duelo pelo aplicativo Tempo Real, disponível para iPhone e iPod Touch.