fbpx

Terras Alphaville: Ritmo acelerado nas obras

Primeiro as visitas foram privilégio dos investidores. Em seguida, Imprensa e corretores: “Impressionante a velocidade e a qualidade das obras”.  

Um dos maiores projetos residenciais de Vitória da Conquista surpreende pelo porte e velocidade com que está sendo implantado. Mais de sessenta pessoas tiveram a oportunidade de visitar o Terras Alphaville e conferir de perto o ritmo da construção. O grupo, formado por corretores e imprensa local, não escondeu o entusiasmo. “Fiquei impressionado com a qualidade e a velocidade da obra. O Terras Alphaville é um divisor de águas em Conquista. As pessoas terão outra visão do que é um condomínio e, com isso, a exigência do cliente vai aumentar”, acredita o corretor Leonardo Alves, da Humberto Imobiliária.

Dois engenheiros civis da empresa apresentaram o empreendimento. “Certamente o Terras Alphaville será um vetor de desenvolvimento e crescimento para essa região da cidade”, defende Jorge Barros, engenheiro civil responsável pela obra. Ele acredita ainda que outros projetos serão implantados no entorno, valorizando ainda mais os imóveis da área. Com a terraplanagem e drenagem concluídas, o próximo passo é iniciar a pavimentação, paisagismo e edificações.