fbpx

Caixa lança programa de pontos para lojistas

A Caixa Econômica Federal lança, nesta quinta-feira, 06, o CAIXA Lojista, novo programa de relacionamento voltado para estabelecimentos comerciais. Podem participar os comerciantes que efetuarem suas vendas com cartões de crédito e débito nas máquinas Cielo ou Redecard e recebem as transações em contas vinculadas à CAIXA. Ao fim de cada mês, o valor dessas vendas será convertido em pontos, que poderão ser trocados por prêmios como produtos, viagens e pagamento de contas (água, luz e telefone).

Inicialmente, cerca de 90 mil comerciantes previamente selecionados pelo banco participam do programa. Depois desse primeiro momento, a ação será aberta para todos os interessados. Quanto maior o faturamento do lojista nas condições do programa, mais pontos ele ganha. Para o diretor executivo de Cartões da CAIXA, Mário Ferreira Neto, “o programa fortalece o relacionamento com os comerciantes que possuem domicílio bancário na CAIXA. O objetivo é repassar vantagens exclusivas para nossos clientes”.

Além do catálogo de prêmios, o lojista ainda tem descontos em lojas parceiras, participa sorteios de produtos e pontos extras, e acesso a uma plataforma de relacionamento para se comunicar diretamente com seus clientes por meio de mensagens eletrônicas. Há, ainda, um campo com extrato de pontos, vídeos, entrevistas e dicas sobre produtos CAIXA para expandir os negócios do lojista.

Para mais informações, basta acessar o site do programa: www.caixalojista.com.br.