fbpx

Governador inaugura escola em Vitória da Conquista

 

GOVERNADOR JAQUES WAGNER INAUGURA OFICIALMENTE ESCOLA EM CONQUISTA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

Na próxima sexta-feira (14/06) o Governador da Bahia Jaques Wagner estará em Vitória da Conquista para solenidade de inauguração  do Colégio Estadual Camilo de Jesus Lima, localizado na Av Potiraguá, no Bairro Kadija, em Vitória da Conquista. Na oportunidade estarão presentes autoridades políticas e da sociedade civil, além da ilustre presença da filha do poeta, jornalista e escritor homenageado com o nome da referida escola.

Desde o dia 10/04/13  já estão em pleno funcionamento as novas instalações da escola.  A nova unidade escolar da rede estadual de ensino tem capacidade para atender aproximadamente 1mil alunos, distribuídos em 8 (oito) salas,  nos três turnos respectivamente. Nos períodos Matutino e Noturno estão matriculados  estudantes do 1º ao 3º ano do Ensino Médio regular e no Vespertino somente alunos da  (5ª a 8ª) séries  do Ensino Fundamental

O Colégio Estadual Camilo de Jesus Lima beneficia moradores dos bairros: Kadija, Comveima I e II, Patagônia, Morada dos Pássaros e Jardim Valéria.

O prédio é novo e moderno, foi construído com recursos do estado e conta com 8 salas de aula, laboratórios de Ciência e informática, quadra poliesportiva e acessibilidade.