fbpx

Alphaville: vendas de seu segundo projeto em Conquista

A abertura de vendas do Terras Alphaville Vitória da Conquista 2 registrou mais um saldo positivo para a marca Alphaville em Vitória da Conquista: mais de 80% dos lotes ofertados no dia foram vendidos. A qualidade do planejamento urbano do projeto, as condições especiais de compra e pagamento e uma tabela de preços especial praticada foram o grande chamariz. Segundo o diretor comercial e novos negócios da Alphaville, Fábio Valle, muitos compradores acabaram adquirindo mais de um lote.

Uma superestrutura foi montada na Arena Miraflores, onde os clientes foram recepcionados: buffet, comandado pelo chef gourmet André Chequer, segurança, estacionamento com manobrista, climatização e atendimento médico de emergência, além de minibrinquedoteca.

A segunda etapa do complexo urbanístico terá uma área de mais de 396 mil metros quadrados, localizada às margens da BA-265, que liga Conquista ao município de Barra do Choça. A localização é vizinha à primeira etapa. O condomínio contará com uma entrada independente, praças, academia, quadra, sauna, pista de caminhada, ciclovia, clube e mais de 106 mil metros quadrados de áreas verdes.

Mais que um investimento em qualidade de vida, os empreendimentos Alphaville têm sido considerados pelo mercado um excelente investimento financeiro. O Alphaville Salvador teve valorização de 600% em apenas seis anos. Outro caso de sucesso é o Terras Alphaville Foz do Iguaçu, no Paraná, que teve valorização de 90% em quatro anos. Quem ainda não adquiriu um lote pode procurar a Loja Conceito da marca na Av. Olívia Flores ou uma das corretoras credenciadas.

Sobre a Alphaville

Com 40 anos de atuação, a Alphaville leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, planejamento urbano, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. Tudo para atender às expectativas de um público exigente, que busca não apenas uma opção de moradia de alto padrão, mas a conquista de um estilo de vida para si próprio e sua família, que integre conforto, segurança, lazer, opções de consumo e educação, além de muitas outras aspirações particulares. A Alphaville possui 90 empreendimentos já lançados em 21 Estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 60 milhões de metros quadrados urbanizados.