fbpx

SEMPRE LIVRE® Especial Para Você

Ação itinerante de SEMPRE LIVRE® conscientiza consumidoras sobre a importância da escolha do absorvente correto para cada mulher

Entre os dias 24 e 26, o SEMPRE LIVRE® Especial Para Você chega à cidade de Vitória da Conquista. A ação é uma forma diferenciada de levar informações importantes para as consumidoras da Bahia sobre absorventes. A ação itinerante de SEMPRE LIVRE®, marca da Johnson & Johnson, está na estrada desde julho.

O objetivo principal é aproximar ainda mais a marca das consumidoras, levando um conteúdo especial e único para elas.  Na van, as visitantes irão entender um pouco mais das novidades da marca, conhecer as variedades que a linha oferece e ajudá-las na escolha do produto ideal para sua rotina. “A brasileira é bem exigente em relação ao seu conforto e esse é um dos principais benefícios que ela busca não só quando se veste, mas também quando escolhe seu absorvente.” explica Pamela Pucci, gerente de marketing para SEMPRE LIVRE®.

Ao final do encontro, na compra de R$10,00 em produtos SEMPRE LIVRE®, CAREFREE® ou o.b® a consumidora poderá personalizar sua unha na hora, de uma forma divertida e feminina, por meio de uma máquina especial que estará na van, ou então, escolher toalhinhas colecionáveis exclusivas.

Confira abaixo o endereço onde SEMPRE LIVRE® Especial Para Você irá passar.

DATA: 24/07

LOCAL: Sup. Local – Vila Serrana – VILA LOCAL I N, 2, BAIRRO VILA SERRANA II – CEP: 45078-216

DATA: 24/07

LOCAL: Sup. Gomes – Ibirapuera – AV RONDONIA 725, BAIRRO IBIRAPUERA – CEP: 45000-000

DATA: 25/07

LOCAL: Santo Antônio – Candeias – AV LUIZ EDUARDO MAGALHAES, 2800, BAIRRO CANDEIAS – CEP: 45028-440

DATA: 26/07

LOCAL: São Geraldo – Alto Maron – AV PRESIDENTE VARGAS, 258, BAIRRO ALTO MARON – CEP: 45005-282

 

DATA: 26/07

LOCAL: Sup. Aparecida – B. Brasil – AV ALAGOAS, 1161, BAIRRO BRASIL – CEP: 45052-270

Para mais informações acesse: https://www.facebook.com/SempreLivreBrasil

Sobre a Johnson & Johnson do Brasil

Um dos atributos diretamente relacionados à imagem da Johnson & Johnson, o carinho sempre fez parte de sua história, tanto por meio de sua linha de produtos como por suas atividades associadas ao cuidado de consumidores em todo o mundo. Johnson & Johnson do Brasil é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar dos consumidores, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1934, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de cinco mil funcionários. A Johnson & Johnson do Brasil é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como em proteção solar com a marca SUNDOWN®, em adesivos curativos com a marca BAND-AID® e com a tradição da linha JOHNSON’S® Baby.

Mais informações – JeffreyGroup

Adriana Adorno – aadorno@jeffreygroup.com  –  Fone: (11) 2165-1645