fbpx

Programa de Trainee da Johnson & Johnson abre inscrições

 

Está chegando a última semana para interessados a uma vaga de trainee na Johnson & Johnson do Brasil tem para se inscreverem para participar do processo seletivo.

Com inscrições até 26 de agosto pelo site www.jnjbrasil.com.br/carreira, a companhia tem 35 vagas para o seu Programa Jovens Talentos Trainee 2014, voltado a estudantes que tenham concluído a graduação superior entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013.

Processo seletivo – As vagas abertas são para os três setores de negócios da companhia: Johnson & Johnson Consumo do Brasil, Johnson & Johnson Medical Brasil e Janssen Farmacêutica. Os postos de trabalho são para diversas localidades no Brasil.

A primeira fase da seleção é um questionário virtual para conhecimento do perfil e comportamento dos candidatos. Os selecionados passarão por um processo que usa recursos de gamificação, com análise de cases e situações, para avaliar o alinhamento dos interessados à cultura, valores e competências relacionadas à Johnson & Johnson.

A etapa seguinte é presencial e irá avaliar os candidatos a partir dos resultados do processo de cocriação, além de um quadro de referência de indicadores da Johnson & Johnson. Na sequência, passam por um teste oral de inglês e uma última etapa presencial com gestores e diretores da companhia, onde eles participam de uma simulação de case de negócios.

Carreira e Benefícios – Os trainees contam com um salário compatível com o mercado e também com os mesmos benefícios oferecidos aos demais funcionários, como assistência médica e odontológica, previdência privada, seguro de vida, estacionamento, refeitório no local ou vale refeição, bônus referente ao desempenho individual e da companhia, e desconto na compra de produtos e medicamentos da Johnson & Johnson.

Na companhia, os trainees são formados para assumir cargos de liderança, portanto, o programa é desenhado para desenvolver competências gerais voltadas para resultados, visão estratégica e trabalho em equipe, além das competências funcionais e específicas de cada área. Ao iniciar o programa de trainee, o jovem passa por um período de integração de três semanas e conta com três grandes módulos de desenvolvimento que são divididos em fases: autoconhecimento, negócios e liderança.doenças cardiovasculares, medicina esportiva e estética.