fbpx

Brasil Pharma abre inscrições para Trainee

A Brasil Pharma, maior rede do varejo farmacêutico no Brasil em número de lojas, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2014. As inscrições podem ser feitas até 10 de outubro pelo site www.vivatalentos.com.br/brasilpharma.

Os candidatos devem ter concluído o nível superior entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, nas áreas de exatas ou humanas. É preciso ter disponibilidade para viagens e mudança de local de trabalho.

Os aprovados vão atuar em duas divisões: Administração Corporativa e Operações e Vendas. A seleção tem o objetivo de atrair jovens movidos por desafios e com grande vontade de fazer a diferença no mercado de varejo. “Dispomos de um ambiente bastante favorável para o desenvolvimento profissional de nossos colaboradores”, explica Rafaella Andrade, gerente nacional de Gente.

Durante o programa, o trainee realizará job rotation, visita a lojas, centro de distribuição e televendas, além de treinamentos específicos. O programa tem duração de 18 meses e o início das atividades está previsto para janeiro de 2014.

Entre os benefícios oferecidos está remuneração fixa e variável, seguro de vida, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica e vale-transporte.

Sobre a Brasil Pharma

A Brasil Pharma é a maior rede do varejo farmacêutico no Brasil em número de lojas. Está presente em todo o território nacional, com 1160 lojas. Dessas, 727 são próprias e estão localizadas nas regiões Norte, Nordeste, Sul e Centro-oeste, operando sob as bandeiras Big Ben, Rosário Distrital, Guararapes, Sant’Ana e Mais Econômica. Os outros 433 endereços estão concentrados principalmente no Sudeste e pertencem à Farmais, a maior rede de franquias do setor. A Brasil Pharma é uma companhia aberta, com ações negociadas no Novo Mercado da BM&FBovespa sob o código BPHA3.

Informações para a imprensa

HD Comunicação

Rafael Palmeiras – rafael.palmeiras@hdpr.com.br – (11) 3514-0714

Thayná Madruli – thayna.madruli@hdpr.com.br – (11) 3514-0709