fbpx

FAINOR tem acessibilidade ampliada

Pessoas com deficiências ou mobilidade reduzida devem participar de todas as atividades desenvolvidas em qualquer local. A acessibilidade não é uma conquista e sim um direito de quem precisa de adaptação para locomoção. Na Faculdade Independente do Nordeste, este item é revisado e ampliado constantemente.

A FAINOR sempre busca adequar seu espaço físico às necessidades de inclusão de toda população, visando eliminar os obstáculos existentes ao acesso. Foi com essa ideia fixa de eliminar as barreiras que impedem aqueles com dificuldades motoras, a FAINOR adquiriu o Carro para Escadas.

De fácil uso e completamente adaptável para cadeiras de rodas – não é necessário nenhuma modificação estrutural na cadeira. O Carro para Escadas tem um cinto de segurança de engate rápido que dá proteção ao passageiro e é capaz de transportar 130 kg até o alto de um prédio de 35 andares. A cadeira de rodas fica sobre o chassi do carro e usando os grampos de fixação, ela prende o usuário com um cinto, com maior conforto para a pessoa. Subir ou descer escadas não exigirá nenhum esforço. Basta apenas apertar o botão de comando, garantindo total segurança.