PMVC

Aberto edital para projetos musicais do Natal da Cidade

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, lança o edital de seleção para projetos musicais que integrarão a programação do Natal da Cidade 2013. Serão selecionados até 30 espetáculos musicais, divididos em três categorias de acordo com experiência artística e com cachês que variam de R$ 1.000 a R$ 6.000.

As inscrições serão realizadas de forma gratuita, no período de 18 a 25 de novembro de 2013, na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, situada na Rua Cel. Gugé, nº 395, no centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. Os artistas (músicos/compositores/intérpretes) poderão se inscrever individualmente ou fazer junção em grupos para apresentações específicas na programação do Natal da Cidade 2013, em palcos definidos pela organização do evento.

O Natal da Cidade está em sua 17ª edição e já é um evento consolidado em Vitória da Conquista. A expectativa da Prefeitura Municipal para este ano é de mais uma vez contratar grandes artistas da música popular brasileira. “Praticamente todos os dias do Natal da Cidade, teremos shows de aberturas com artistas já consagrados em Vitória da Conquista e região. O Natal da Cidade é um espaço importantíssimo de valorização dos artistas regionais. É muito importante ficar atento à documentação necessária para a participação, bem como para a criação de um projeto inovador, que traga o seu trabalho de autoria”, afirmou o secretário de Cultura, Gildelson Felício.

PMVC

Natal da Cidade – realizado desde 1997, é considerado o maior evento do gênero da Bahia e um dos maiores do Brasil. De festa doméstica, o Natal ganhou as ruas, enfeitando a cidade de luzes e cores e levando manifestações culturais para as praças centrais de Vitória da Conquista. O evento reúne artistas nacionais e regionais, corais, ternos de reis, grupos teatrais e de dança e outras expressões artísticas em uma grande celebração cultural.

Confira:

Edital nº 08/2013

Ficha de Inscrição

termo de Compromisso