PMVC

Acusado de estupro é encontrado morto dentro de motel


DSC_0481

O motorista do Samu 192, Robert de Almeida, acusado pela polícia de cometer estupros em Vitória da Conquista, foi encontrado morto dentro de um motel da cidade, nas proximidades do anel viário que liga Vitória da Conquista a Barra do Choça.

Segundo a polícia, o corpo tinha marcas de tiro na cabeça. A arma estava na mão de Robert. A perícia revela que tudo leva a crer que Robert cometeu suicídio.

PMVC

A Polícia Militar e equipes do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local para tomar as devidas providências. A imprensa não teve acesso a parte interna do estabelecimento. Familiares de Robert também acompanharam a movimentação do trabalho da polícia e ficaram chocados com a notícia.

DSC_0483

Em entrevista concedida a TV Sudoeste, a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Vitória da Conquista, Rosilene Correia, havia falado sobre as investigações e acusações de estupro contra o motorista do Samu 192.

“Os crimes eram praticados em estradas vicinais e a violência acontecia, muitas vezes, na frente dos namorados. Ele filmava o ato. A maioria das abordagens aconteciam na saída de festas da cidade”, explica.

Ainda segundo a polícia, Robert quase se tornou policial, mas foi flagrado com drogas e não conseguiu a formatura.

Na casa do acusado a polícia encontrou munições, touca, câmera filmadora, cartões de garotas de programa e um HD externo.

Robert era casado com uma médica, formado em direito e tinha uma filha.

 

 

Delegada dá detalhes das investigações

 

CArta BBB

Segundo o site www.elitenoticiasblog.com.br, de Salvador, Robert de Almeida, deixou uma carta para a família com o seguinte teor: (…) “Me perdoe por tudo. Sei que parece difícil, mas amo muito todos vocês. Estou fazendo isso, pois não aguentaria viver sendo acusado por uma coisa que não fiz. Amo muito todos vocês”, Robert.

Revolver B

Refeição B

Segundo informações preliminares, na noite deste sábado, por volta das 21 horas, no seu último contato com o serviço do motel, Robert, solicitou além do jantar mais bebida e energético. O site divulgou fotos do corpo que supostamente seria de Robert, sem vida em uma cama. No seu peito a arma utilizada por ele. O site mostrou também a mesa onde foi servida a sua última refeição. Robert estava só.