PMVC

Arena Multesportes acontece nos bairros Patagônia e Kadija

De 24 a 27 de outubro o evento oferece atividades esportivas, culturais e de lazer à comunidade 

Entre os dias 24 e 27 de outubro, a comunidade dos bairros Patagônia e Kadija poderá ter acesso gratuito a uma grande variedade de opções nas áreas de esportes, lazer, cultura e informação, por meio de mais uma edição da Arena Multesportes. Trata-se de um projeto itinerante patrocinado pelo Governo Estadual, por meio da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 (Secopa).

Por meio dessa iniciativa, crianças e adolescentes da região – e, especialmente, o público atendido pelas escolas municipais Isa Medeiros (Kadija) e Milton Santos (Patagônia) – terão diversão garantida por uma estrutura que oferece arenas esportivas, arena Hip Hop, equipamentos para esportes radicais e de aventura, praça de alimentação, salas para recreação, seminários, palestras e atividades de inclusão digital.

PMVC

A Arena Multesportes já passou por várias cidades do interior baiano, como Juazeiro, Lauro de Freitas e Feira de Santana, além de praças de Salvador. São realizadores do projeto a Federação Baiana de Desporto de Participação, o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte (IBDE) e a Federação Baiana de Esportes Radicais e Aventura (Febera) – além, é claro, do apoio local da Prefeitura de Vitória da Conquista. “A Prefeitura está contribuindo bastante e oferecendo todo o apoio necessário”, afirma o gerente municipal de Esporte e Lazer, Danilo Kiribamba.

Serviço:
O quê: Arena Multesportes
Onde: Praça Martin Luter King Júnior, bairro Kadija, Vitória da Conquista
Quando: De 24 a 27 de outubro, das 14h às 20h
Acesso Gratuito