PMVC

Curso gratuito capacita pedreiros e mestres de obras

Caminhão-escola da ArcelorMittal estará na cidade para formar 240 profissionais da construção civil

Com saldo de mais de 5 mil profissionais já treinados em todo o Brasil, o caminhão-escola do programa Mestre ArcelorMittal, que circula pelo país desde 2007 treinando gratuitamente pedreiros e mestres de obra,  estará em Vitória da Conquista, nos dias 3, 4, 5 e 6 de outubro para promover um curso com foco no aperfeiçoamento do conhecimento, da produtividade e da segurança na construção civil.

PMVC

O caminhão–escola estará estacionado na Feira da Construção Civil de Conquista – FECCON, na Av. Juracy Magalhães – Estacionamento Shopping Conquista SulAs vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas gratuitamente no local.

A unidade móvel do programa Mestre ArcelorMittal tem capacidade de 30 alunos por turma e nela serão ministradas duas aulas por dia, com duração de quatro horas. Para aprimorar as técnicas e o trabalho dos profissionais do canteiro de obras, os temas abordados no curso incluem leitura básica de projetos, fundações, lajes, armações, concretos, montagem e alvenaria. Também será discutida a importância do gerenciamento de materiais, da segurança do trabalho, das normas de execução e meio ambiente.

Vale lembrar que, ao longo de 2013, o caminhão-escola percorreu mais de 15 cidades brasileiras e treinou cerca de 1500 profissionais. Com esse programa, a empresa busca valorizar o mestre de obra e o pedreiro, reconhecendo sua importância e oferecendo a oportunidade para o desenvolvimento profissional.

Mais informações sobre o Mestre ArcelorMittal estão disponíveis no site: www.mestrearcelormittal.com.br.

Serviço: Mestre ArcelorMittal

Data: 3 a 6 de outubro – Quinta-feira a Domingo

Endereço: Av. Juracy Magalhães – Estacionamento Shopping Conquista Sul