fbpx

ECPP Vitória da Conquista 0 x 0 Serrano

 

ecppxserr1O ECPP Vitória manteve a escrita de nunca perder para o Serrano. Mas apesar dessa invencibilidade, esse não era o resultado esperado pelo alviverde na tarde deste domingo no Estádio Lomanto Júnior. O time do técnico Laelson Lopes entrou em campo decidido a conquistar mas três pontos, mas não conseguiu romper o esquema defensivo montado pelo Serrano.

Para complicar ainda mais, a partir da metade da etapa inicial uma chuva começou a cair na cidade, ficando mais forte no segundo tempo, o que prejudicou as condições para a boa prática do futebol. Ainda assim, o ECP criou duas excelentes chances de gol no primeiro tempo com o meia Rafael Vila.

 Na etapa final foi um jogo truncado, sem chances para os dois lados, somente aos 49 minutos, num contra-ataque rápido o atacante Fabinho, do Serrano passou pelo goleiro Augusto e quando tentou mandar para o fundo da rede, foi surpreendido com a excelente recuperação do jovem goleiro alviverde, que evitou a derrota.

Com o placar o Vitória da Conquista segue líder do grupo 02 com quatro pontos. Já o Serrano que fez sua estreia está na terceira colocação com um ponto.

ecppxserr3O ECPP jogou com Augusto, Alex, Sílvio, Mota e Diego Prates (Madson), Edimar, Ramires, Rafael da Granja, Rafael Vila (Humberto), Danilo Santos (Alessandro Azevedo) e Vander.

O Serrano com Gil, Tarraxinha, Ronam, Jadson (João Vinicius) e Paulinho, Joelson, Masquerano, Michel, Narciso, Wagner (Fabinho) e Tanaka (Guguinha).

O público pagante foi de 450 torcedores proporcionando uma renda de R$4.235,00. O Vitória da Conquista joga contra o Feira de Santana no próximo domingo (13), no Lomantão.

Pelo Brasileirão série A, foram os seguintes os resultados do final de semana e a classificação atualizada: