PMVC

ECPP volta à liderança da Copa Governador do Estado


O Vitória da Conquista retomou a liderança do grupo 2 da Copa Governador do Estado 2013 ao derrotar o Feira de Santana por 2×0 na tarde de hoje no estádio Lomanto Júnior. O time partiu para cima desde o início tanto que aos 11 minutos Cacá invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro adversário. Pênalti cobrado por Ramires no canto direito do goleiro.

O time continuou buscando o ataque e aos 40 minutos num contra ataque rápido, Rafael Granja recebeu na direita do ataque, entrou na área e marcou um belo gol. O primeiro tempo terminou assim.

DSC_0903Na etapa final, inferiorizado no placar, o Feira buscou o ataque, mas não conseguiu chegar com perigo à meta do goleiro Augusto. Por outro lado, o ataque alviverde pedeu diversas oportunidade de ampliar o marcador.

PMVC

O ECPP jogou com Augusto, Alex, Sílvio, Mota e Tiaguinho (Alessandro Azevedo), Edimar (Rafael Vila), Ramires, Bruno (Moisés), Rafael da Granja, Vander e Cacá. Treinador: Laelson Lopes.

No próximo domingo os dois times voltam a se enfrentar no Jóia da Princesa na dipusta da liderança, que agora é do alviverde com 7 pontos contra 6 do time feirense. No outro jogo do grupo, a Catuense venceu o Serrano por 1×0 e assumiu o terceiro lugar com 3 pontos. O Serrano é o lanterna com 1 ponto.