fbpx

Expô CIEE 2014 em rede social

Quem deseja obter informações e manter-se atualizado sobre as novidades da 17ª Feira do Estudante – Expo CIEE 2014 já pode acessar a página www.facebook.com/expociee. No espaço há postagens sobre as atrações da mostra, que será realizada de 25 a 27 de abril de 2014, no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo/SP). Entre as atrações, está a oferta de 5 mil vagas de estágio e 2 mil de aprendizagem, além de uma grade de 80 palestras sobre carreira e outros temas referentes à inclusão profissional.

Em 2013, quando a Expo CIEE debutou nas redes sociais, a participação dos jovens foi um sucesso. A página contou com 120 mil seguidores e 14 mil curtidas.

Sobre o CIEE

Além de administrar programas de estágio, para cerca de 500 mil estudantes, e aprendizagem, para mais de 40 mil jovens, em todo o País, o CIEE desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados, destinados, em especial, a jovens em situação de vulnerabilidade social, como os Programas do CIEE: Educação à Distância, inclusão no mundo do trabalho de Pessoas com Deficiência, Alfabetização e Suplência para Adultos, Desenvolvimento Estudantil e Profissional, Orientação e Informação Profissional (OIP), Projeto de Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), Cursos Gratuitos de Informática, além de Ciclos de Palestras, Concursos Literários – que estimulam a escrita e a leitura, Feira do Estudante-Expo CIEE, entre outros.