PMVC

Ivete Sangalo no Just Dance 2014

Nova versão do jogo de dança mais vendido do mundo terá pela primeira vez uma faixa totalmente brasileira; Além da música de Ivete Sangalo, a nova versão do jogo da Ubisoft tem mais de 45 músicas. Just Dance 2014 chega ao mercado nacional por R$159,90

Ubisoft quer transformar a sala de casa em uma grande pista de dança e nada melhor do que ter Ivete Sangalo no comando dessa festa.  Ao som de seu novo hit “Dançando”, a cantora  baiana é a primeira artista brasileira a ter uma faixa exclusiva no jogo de dança mais vendido do mundo. Just Dance 2014 será lançado para todas as plataformas da atual geração de consoles que possuem controle de movimento e também para os videogames da próxima geração, como WiiU, Xbox One e PlayStation 4. Além de Ivete, o jogo conta com mais 45 músicas de artistas como Lady Gaga, One Direction, Daft Punk e Nicki Minaj.

“É sensacional ter a musa Ivete Sangalo como primeira cantora brasileira em Just Dance. Esse é um jogo para reunir a família e amigos em uma grande festa e a Ivete sabe fazer isso como ninguém”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil e América Latina. “É também uma grande homenagem aos milhares de brasileiros fãs de Just Dance. Temos certeza que a música “Dançando” fará muito sucesso e que o público vai se  divertir muito com essa e com os demais hits  presentes em Just Dance 2014”.

PMVC

“Que honra e que responsabilidade ser a primeira brasileira a fazer parte do Just Dance. A música tem tudo a ver com o jogo e estou muito feliz. O game tem as melhores músicas e coreografias e reproduz o clima de festa em qualquer lugar. É bem divertido e eu já estou querendo começar a jogar e ver todo mundo dançando comigo”, disse Ivete Sangalo, a mais nova estrela de Just Dance.

Com mais de 40 milhões de jogos vendidos, Just Dance é um fenômeno da cultura pop, jogado por fãs de todo o mundo. No último ano, Just Dance 4 foi o quinto jogo mais vendido no mundo entre todas as plataformas e também o game número 1 de vendas para Wii no período do natal.

Para mais informações sobre Just Dance 2014, visite www.justdance.com.