PMVC

Lilica Ripilica estréia na São Paulo Fashion Week

Marca inova e é a única grife infantil a lançar sua coleção de inverno durante a principal semana de moda brasileira

A Lilica Ripilica, marca infantil feminina mais amada do Brasil, fez sua estreia na passarela da São Paulo Fashion Week, o maior e mais importante evento de moda da América Latina. A grife foi a única do segmento kids a fazer uma participação especial nesta edição. 

PMVC

O desfile, que aconteceu no Parque Villa Lobos, arrancou suspiros da plateia. Com inspiração no fantástico mundo do chocolate onde tudo se torna mais bonito, divertido e leve, a coleção do Inverno 2014 da Lilica Ripilica provocou sensações deliciosas, aqueceu a imaginação e deu energia para as brincadeiras. Foi uma estreia inesquecível.

Na passarela, a grife apresentou uma coleção permeada por peças em tons terrosos que lembraram o tradicional chocolate meio amargo. Vestidos, shorts e blusas se misturaram com peças coloridas que permearam a coleção, que veio ainda, com conjuntos animal print, estampas divertidas, peças com babadinhos e as tradicionais jaquetas de pêlo sintético. Cores e formas que remetem ao chocolate, como o granulado apareceram em estampas clássicas como o listrado, o animal print e o xadrez. O principal símbolo da coleção é o cupcake, que apareceu de forma versátil em camisetas, vestidos e acessórios, estilizados em estampas ou nos pequenos detalhes divertindo as crianças, inclusive a Lilica.

“O desfile da Lilica Ripilica na SPFW representa um novo momento para a moda infanto-juvenil, que vem ganhando espaço no Brasil e estamos muito felizes por termos dado o start inicial na entrada de grifes kids em semanas de moda”, diz Giuliano Donini, presidente do Grupo Marisol.

Em Vitória da Conquista, a marca realizou desfile com movimentada participação da garotada, em sua loja no Shopping Conquista Sul. Nossa colunista, Cláudia Cardoso, e o fotografo Lucas Amorim acompanharam toda a agitação, cujas fotos estão na próxima edição da revista Perfil, que circula no principinho de dezembro. Enquanto isso, vamos de São Paulo Fashion Week…