fbpx

Marcelino Galo inaugura escritório político em Vitória da Conquista

 
Com a presença e apoio do prefeito Guilherme Menezes, prefeitos do Sudoeste do estado, lideranças políticas de 45 municípios, vereadores e movimentos sociais, o deputado estadual Marcelino Galo (PT) inaugura neste sábado, 26, às 9h30, na Rua dos Andrades, seu mais novo escritório político em Vitória da Conquista. 


Com o espaço, Marcelino, que tem atuação destacada em defesa do sudoeste baiano, reafirma seu compromisso com toda região. Para ele, que já apresentou inúmeros projetos, entre eles o que propõe a criação da Região Metropolitana de Vitória da Conquista a implantação da Universidade Federal do Sudoeste e a instalação de Restaurante Popular em Vitória da Conquista, entre outros, dialogar com a base é fundamental para o mandato popular.

“A participação popular é fundamental em nosso mandato e é a principal marca das administrações petistas em Vitória da Conquista. O nosso propósito é dialogar sempre com a base, construir as políticas públicas junto com o cidadão, para que possamos atender da melhor forma, com nossa atuação na Assembleia Legislativa, as reivindicações e interesses de Vitória da Conquista e toda região do sudoeste. O escritório é um espaço coletivo, aberto a toda população”, destaca Marcelino.

O prefeito Guilherme Menezes lembra a parceria de resultados com o deputado Marcelino Galo. Para ele, os conquistenses e a população do sudoeste estão bem representados na Assembleia Legislativa da Bahia por um deputado que tem o compromisso com o desenvolvimento e a inclusão social.  


*Fotos Divulgação

Daniel Ferreira

Assessor de Imprensa (DRT 2790)  

Deputado Estadual Marcelino Galo (PT). 

Telefones: 8835-0929 / 3115-5596/7253