fbpx

Concurso da PGE: Estado divulga resultados finais

A Secretaria da Administração (Saeb) está publicando no Diário Oficial do Estado deste final de semana (2 e 3) o resultado final e a homologação do concurso público para os cargos de assistente e analista de procuradoria do quadro de pessoal da Procuradoria Geral do Estado (PGE). Também divulga a decisão dos recursos e o resultado definitivo das provas discursiva e discursiva – redação e da perícia médica para candidatos com deficiência, etapas que integraram as avaliações do certame. 

Ao todo, foram oferecidas 56 vagas, sendo 5% destinadas a pessoas com deficiência e 20 a candidatos de nível superior para o cargo de analista de procuradoria, com atuação nas áreas de apoio jurídico, apoio calculista e apoio administrativo.

Trinta e seis vagas foram oferecidas ao cargo de assistente de procuradoria para candidatos com formação de nível médio ou formação técnica profissionalizante. A próxima fase é a convocação dos candidatos habilitados para entrega de documentação e realização de exames pré-admissionais, obedecendo rigorosamente a ordem de classificação final, de acordo com o número de vagas existentes e observando a necessidade da PGE.

O resultado final e a homologação do concurso também estarão disponíveis no Portal do Servidor e no site Fundação Carlos Chagas. As provas do concurso foram aplicadas no dia 4 de agosto, em Salvador.