PMVC

Confraternização do Dia do Servidor agrada aos participantes

A festa do servidor público, realizada na tarde dessa sexta, 1º novembro, no Ginásio de Esportes Raul Ferraz, foi um sucesso! Cerca de 2 mil servidores celebraram juntamente com seus familiares o Dia do Servidor Público, comemorado nacionalmente no dia 28 de outubro.

PMVC

Durante toda a tarde, o público presente pôde desfrutar de boa música, ao som de Jorginho Nascimento e o Quarteto Estação, participar de torneios de futebol e dominó e degustar as comidas. Além disso, os servidores também participaram de sorteios de brindes. Os presentes concorreram a TVs, celulares, geladeira, sofá, conjunto de mesa com seis cadeiras, micro-ondas, entre outros utensílios.

Maria das Graças

A iniciativa agradou aos servidores. Para a auxiliar de serviços gerais há mais de catorze anos, Maria das Graças Fernandes, a Prefeitura está de parabéns. “Essa festa está muito organizada, está maravilhosa. Aproveitei e trouxe minha filha para curtir aqui comigo. A Prefeitura está de parabéns”, disse.

Marcone Higino

O servidor da secretaria de Finanças, Marcone Higino, destacou a importância dessa iniciativa. “Eu acho que essa iniciativa é de extrema importância para fortalecer a relação do servidor com a Administração Municipal. Isso trabalha com a autoestima do servidor e eu acho que não há nada mais louvável do que isso”, assegurou.

Carlos Alberto

Premiados – Foram mais de 50 prêmios sorteados durante a comemoração. O servidor da Secretaria de Serviços Públicos, Carlos Alberto, levou o prêmio mais cobiçado do dia: uma TV de 51” 3D. “É uma emoção muito grande, vim jogar bola, participar da festa, comi à vontade e pra fechar com chave de ouro ainda estou levando essa TV maravilhosa para a casa. Eu estou muito feliz”, disse.

Robson Nunes

Quem também tirou a sorte grande foi outro servidor da Secretaria de Serviços Públicos, Robson Nunes, que levou para a casa uma TV de led de 32”. “Eu estava pressentindo que eu ia ganhar algum prêmio, inclusive falei com meus amigos que eles teriam que me ajudar a levar meu prêmio pra casa. Estou muito contente”, afirmou o servidor.

Aurelino Souza

Para o servidor da secretaria de Meio Ambiente, Aurelino Souza Oliveira, o conjunto de mesa com seis cadeiras que ele ganhou na festa vai servir para mobiliar a casa recém conquistada por meio do programa Minha Casa Minha Vida. “Eu e minha família morávamos em um cômodo muito pequeno e há oito dias mudamos para o Residencial Ypê. Então essa mesa veio em uma boa hora. Eu e a minha família não podíamos estar mais felizes”, disse.