fbpx

Estão abertas inscrições para a IV Gincana “Todos Contra Dengue”

Com o objetivo de despertar o interesse da população – de uma maneira participativa e envolvente – em manter os seus quintais limpos e impróprios à procriação do mosquito Aedes aegypti, a Prefeitura de Vitória da Conquista promove a IV Gincana Municipal “Todos Contra Dengue”, que terá suas inscrições abertas até o dia 14 de novembro.

As provas ocorrerão no período de 25 de novembro a 27 de dezembro de 2013, com atividades educativas com a comunidade, prova surpresa, retirada de depósitos e trabalhos em pontos críticos da cidade.

A composição das equipes poderá ser feita por quaisquer cidadãos residentes em Vitória da Conquista; instituições de ensino da rede pública ou particular; associações de bairros; instituições religiosas e conselhos locais de saúde do Município. O número de pessoas por equipe é de, no mínimo, 15 e de, no máximo, 50 pessoas.

Inscrições: O responsável pela equipe deverá preencher a ficha de inscrição disponível no site (www.pmvc.ba.gov.br), no link conquistasemdengue. Para efetivar a inscrição, ele deverá entregar a relação nominal dos membros da equipe com cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento e comprovante de residência de todos os membros da equipe, na Secretária Municipal de Saúde, situada na Rua Coronel Gugé, nº 211, sala 203, Centro, no período de 1º a 14 de novembro de 2013.

Edital e Ficha de Inscrição