fbpx

Lojas Americanas chega a Itapetinga

Nesta quinta-feira, 14, a Lojas Americanas abre sua primeira loja na cidade de Itapetinga, na Bahia. Com esta unidade, a Lojas Americanas passa a contar com 39 lojas no estado, sendo 16 na capital, Salvador.

A nova loja terá modelo tradicional, com cerca de 900 m², e sortimento de 60 mil itens de diversas categorias. Para a inauguração, haverá promoções em itens de bombonière, lingerie, higiene pessoal, fraldas, CDs, cama, mesa e banho e eletroportáteis.

No ano passado, a rede investiu mais de R$ 434 milhões em inaugurações e reformas e vai continuar sua expansão neste ano. Faz parte dos planos da Lojas Americanas chegar a Roraima, único estado brasileiro que ainda não possui uma unidade da rede.

Serviço:

Lojas Americanas Itapetinga

Endereço: Rua Pompilho Espinheira s/nº

Bairro: Centro – Itapetinga / BA

CEP: 45700-000

Sobre a Lojas Americanas

A Lojas Americanas S.A. possui mais de 770 lojas em 25 estados, mais o Distrito Federal. Conta com quatro centros de distribuição localizados em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco. A empresa atua também no comércio eletrônico, por meio da B2W Digital, empresa líder em comércio eletrônico na América Latina, que oferece mais de 35 categorias de produtos e serviços através dos canais de distribuição internet, televendas, catálogos, TV e quiosques. A rede de lojas físicas comercializa mais de 60 mil itens de 4 mil empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de bombonière, perfumaria, fraldas, utilidades domésticas, brinquedos, celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, lingerie, CD’s e DVD’s.

Tayza Ribeiro