fbpx

Proclamação da República: PRF apreende crack e maconha

PRF apreende crack e maconha na BR-116 durante operação do feriado nacional

As drogas vinham da Bolívia e de São Paulo. Os destinos eram cidades do Nordeste.

crack apreendido

A Polícia Rodoviária Federal da Delegacia de Vitória da Conquista apreendeu 13 kg de crack, durante operação desenvolvida no feriadão da proclamação da república. De acordo com a PRF a apreensão foi feita no km 932 da BR-116, trecho de Encruzilhada. Ainda de acordo com a PRF a droga estava dentro de um ônibus que fazia a linha São José do Rio Preto (SP) para Recife (PE). Um passageito do ônibus confessou ser o transportador da droga. Danilo Di Ricardi Valança, de 31 anos, disse que adquiriu a droga na Bolívia e pretendia revendê-la na cidade de Maceió (AL).

maconha apreendida prf

Na mesma localidade a PRF apreendeu 30 kg de maconha durante a mesma operação. A droga também estava em um ônibus que seguia para Sobral (CE). O passageiro do veículo, Clóvis de Moura, de 35 anos, confessou que transportava a droga e que receberia a quantia de R$ 2.000,00 para levar a droga de São Paulo para a cidade de Sobral.

Os dois acusados foram presos em flagrante e encaminhados com as drogas apreendidas para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cândido Sales.