fbpx

Polícia Rodoviária Federal recupera carro roubado

Em Capim Grosso, no km 357 da BR 324, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu quatro armas de fogo, maconha e cocaína, além de recuperar um veículo roubado. Todos estes flagrantes foram registrados em uma única abordagem, no fim de noite da última sexta feira, 22.

Durante fiscalização a um casal viajando de Vitória da Conquista para Juazeiro, em um GM/Celta ostentando placas KIR9245/BA, os Policiais desconfiaram do comportamento nervoso da dupla, encontrando seis munições e uma pequena quantidade de droga na bolsa da passageira, de 34 anos.

A revista foi intensificada, sendo encontrados três revólveres calibre .38 SPL e uma pistola calibre .40, com registro de roubo da Polícia Civil de São Paulo, além de 13 munições calibre .38 e duas calibre .40, totalizando 15 munições intactas. Foram encontrados, ainda, quase 3,5Kg de maconha e 1Kg de cocaína, droga com alto teor de pureza, mais 8,5Kg de insumos para a mistura do entorpecente. Por fim, ao proceder a identificação veicular, os PRFs perceberam que o CRLV apresentado pelo condutor, de 23 anos, possuía indícios de adulteração.

Através da consulta ao sistema, ficou constatado que a placa era fria, sendo a placa original do automóvel JPN3199/BA, com registro de roubo em março deste ano na cidade de Vitória da Conquista. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Local. Fonte: Posto PRF/Capim Grosso.