fbpx

Sindicato dos bancários tem nova diretoria: vence a chapa 2

Eleições Sindicais 2013: Chapa 2 vence a disputa

Um momento histórico no Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região finaliza as Eleições Sindicais 2013. Com uma diferença de 53 votos, a “Chapa 2 – Chapa dos Bancários” foi escolhida para representar os bancários no triênio 2014-2016.

 A apuração começou por volta das 19h40, sendo interrompida por mais de uma hora para atender a reivindicações das chapas. A contagem dos votos foi retomada próximo às 22h30, sendo finalizada às 23h30.

No total foram 345 votos para a Chapa 1 e 398 votos para a Chapa 2. Sete votos ficaram em suspenso, sendo compensados para a Chapa 1 após análise da Comissão Eleitoral.

 “O balanço que a gente faz é positivo. Depois de muita batalha enfrentar uma eleição disputada nós conseguimos atingir nosso objetivo. Agora esperamos aumentar a representatividade do Sindicato dos Bancários”, afirma Paulo Barrocas, presidente da diretoria eleita.

“Enquanto parte da diretoria nos últimos 27 anos, sempre lutei para defender os anseios da categoria. Neste momento, respeito a opção da base que, democraticamente, optou pela chapa de oposição”, conclui Eduardo Moraes, diretor de Imprensa e Comunicação do Sindicato dos Bancários.

A posse da chapa vencedora acontece no dia 01/01/2014.