fbpx

Banco do Nordeste: Reunião de empreendedores em Filadélfia

FNE Itinerante reúne empreendedores em Filadélfia

O Banco do Nordeste, por meio de sua Agência de Senhor do Bonfim,  reunirá empreendedores individuais e micro e pequenos empresários do município de  Filadélfia, localizada no centro da Bahia, na Chapada Diamantina,  no próximo dia 11 de dezembro.  O evento  FNE Itinerante acontecerá a partir das 19h30, na Camara de Vereadores – Rua Ana Isabel Muniz, 588 , Centro, Filadélfia – BA.

Durante a reunião, agentes de desenvolvimento do Banco do Nordeste apresentarão  informações sobre o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) e suas condições de financiamento para agentes produtivos de municípios de pequeno porte.

Em 2014, o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) prevê o investimento de R$ 13,1 bilhões na região Nordeste, Norte de Minas Gerais e do Espírito Santo. Os micro empreendedores individuais e micro e pequenos empresários deverão receber 51% dos financiamentos.

As linhas de crédito do FNE financiam investimentos e capital de giro com as menores taxas do mercado e condições estendidas de pagamento. Para clientes instalados no semiárido, os juros partem de 3,5% ao ano. Os empreendedores individuais e micro e pequenos empresários podem financiar até 100% do plano de investimento.

A próxima reunião do FNE Itinerante na Bahia, ocorrerá em Caetanos no dia 18 de dezembro.