fbpx

Conservatório Municipal realiza Audição Musical

Evento envolve os 400 alunos que são atendidos na instituição

O Conservatório Municipal de Vitória da Conquista, única escola de música mantida por uma Prefeitura em todo estado da Bahia, promoverá entre os dias 10 e 13 de dezembro a Audição Musical 2013. O evento, que acontece a partir das 19h, na Casa Memorial Régis Pacheco, envolve os 400 alunos que são atendidos na instituição.

A proposta é apresentar os jovens talentos e os resultados da aprendizagem adquirida pelos alunos ao longo deste ano no conservatório. Durante a audição, haverá a apresentação de canções em piano, teclado infantojuvenil, piano solo, violão, flauta, além da apresentação do coral jovem adulto do Conservatório Municipal.

A proposta é apresentar os os resultados da aprendizagem adquirida pelos alunos.

O evento também contará com a participação especial dos músicos e grandes parceiros, Pablo Fornasari e Gilberto Figueiredo. Outro momento de destaque na audição será a entrega de certificados para os alunos de musicalização e para os concluintes dos cursos de piano e violão.

Saiba mais – O Conservatório de Música de Vitória da Conquista oferece gratuitamente cursos de musicalização infantil, piano, teclado, violão, flauta doce e transversal, teoria musical, canto coral, além de acordeom e viola de dez cordas. A instituição, criada em 1974, constitui uma das mais bem sucedidas políticas públicas culturais do município que atende desde pessoas inexperientes com a música aos profissionais gabaritados que desejam conhecer novos instrumentos, proporcionando dessa forma uma maior interação entre os cursistas.