fbpx

Educação financeira: Fly lança livro

Diretor da TV Globo narra sua trajetória de empacotador de supermercado à consultor financeiro em ‘Como Saí do Buraco’

Vagner Pereira, mais conhecido como Fly, lança este mês o livro “Como Saí do Buraco: Desafie Também os Seus Limites”, em parceria com Isadora Andrade, roteirista da TV Globo, pelo selo Inspira, do Grupo 5W.

No livro, o diretor da TV Globo e educador financeiro Fly narra sua trajetória e mostra como ganhou muito dinheiro, perdeu tudo e conseguiu retomar as rédeas de suas finanças. Hoje, Fly dá palestras como educador financeiro em todo Brasil.

Para que sua história possa inspirar outras pessoas a conseguir a tão sonhada estabilidade financeira, Fly compartilha com o leitor a sua infância pobre, o bom jeitinho para “inventar” trabalho, a relação com o dinheiro e como multiplicá-lo. Com texto simples, acessível e bem-humorado, o livro traz histórias curiosas e mostra que, com foco e muita criatividade, é possível sair do buraco.

De vendedor de ferro-velho a diretor de TV, Fly revela em “Como Saí do Buraco” seu espírito empreendedor em busca do sucesso.

 Sobre o Grupo 5W

O Grupo 5W atua na administração de editoras e na curadoria de eventos culturais. O grupo possui marcas que atendem diferentes segmentos.

Inspira – pela qual foi publicado o livro “Como Saí do Buraco” é dedicada a temas que possam contribuir no desenvolvimento pessoal e profissional dos seus leitores;

Outras marcas do Grupo 5W:

Zás!, voltado para livros de humor, cultura pop e quadrinhos; Orago, com livros de suspense, policial, ficção científica e terror; Baluarte, de poesias, contos, novelas e romances; Editório, que atende a publicações de livros de negócios; e uma joint-venture com a Aeroplano Editora, marca com mais de 15 anos no mercado editorial que publica livros patrocinados ou com apoio cultural.

Ficha Técnica

Título | Como Saí do Buraco: Desafie Também os Seus Limites

Autor | Fly com Isadora Andrade

Editora | Inspira

Edição | 

Idioma | Português

Especificações | 115 páginas (aproximadas)

Preço sugerido | R$ 24,90 (Brochura)

Para mais informações entre em contato
No Rio: Ana Luiza Graça :: ana.graca@agenciafebre.com.br (21) 2555 8927 ou

Luana Paternoster :: luana.paternoster@agenciafebre.com.br (21) 2555 8916

Siga-nos no Twitter @agfebre e no facebook.com/agfebre