fbpx

“Filósofo” de Amor à Vida lança campanha em Conquista

O ator conquistense Marcelo Flores, que interpretou o personagem Rinaldo, o garçom “filósofo” na recém-terminada novela global Amor à Vida, retorna a Vitória da Conquista como garoto-propaganda da Le Monde Projetados, revendedor autorizado da marca Armarius, que produz móveis planejados em alto padrão.

A campanha, que começou a ser veiculada ontem (24), vai valorizar a qualidade e o profissionalismo dos móveis planejados enquanto um processo artístico. A inauguração da loja é apresentada como um espetáculo, e Marcelo Flores atualmente está totalmente conectado com esse universo, pois retomará a turnê do espetáculo Arte, de Yasmina Reza, em parceria com o ator Vladimir Brichta.

INAUGURAÇÃO

Para quem se interessou pela arte da Le Monde Projetados, revendedor autorizado da Armarius, basta comparecer ao “espetáculo inaugural” que acontecerá no próximo dia 12 de março, às 19h, na Avenida Olívia Flores, 12, Candeias.

“Adorei realizar a campanha, pois indico a Le Monde Projetados e tenho uma relação muito afetiva com Vitória da Conquista. Como a Arte está em toda parte, há um valor especial em associar o trabalho artístico ao ramo do design e planejamento de móveis”, afirma Marcelo Flores.

 Sobre Marcelo Flores

Nascido em Vitória da Conquista, Marcelo Flores é Bacharel em Artes Cênicas/Interpretação Teatral pela Universidade Federal da Bahia. Já atuou em mais de 20 espetáculos e, mais recentemente, interpretou o garçom Rinaldo Silva, na novela Amor à Vida/Rede Globo.

Ator, idealizador e co-produtor do espetáculo ARTE de Yasmina Reza, em parceria com Vladimir Brichta, com nova turnê prevista para março.

Ator profissional desde 1994, na Bahia, atuou em dezenas de espetáculos teatrais, entre os quais:

 A VER ESTRELAS, de João Falcão (1998);

CUIDA BEM DE MIM, de Luiz Marfuz (1997/98);

MÉDICO A PULSO, de Molière, direção de Celso Jr.(1999) e BAAL, de Bertolt Brecht, dirigida por Harildo Deda (1999).

HAMLET, de Shakespeare (2005);

MACBETH (2010), e HAMLET (2008-2009), de Shakespeare, ambos dirigido por Aderbal Freire-Filho

A HORA E VEZ DE AUGUSTO MATRAGA (2007-2010), de Guimarães Rosa, adaptado e dirigido por André Paes Leme.

 

Fundador da Cia de Teatro OS ARGONAUTAS, que realizou os espetáculos:

 NADA SERÁ COMO ANTES, de Claudio Simões (1999), [remontada no Rio de Janeiro em 2006];

1 TONELADA DE AMOR, baseada em Noite de Reis de Shakespeare(2000)[Prêmio Copene de Teatro

COMO RAUL JÁ DIZIA, de Cláudio Simões (2001) [Prêmio Braskem de Teatro/ Melhor Autor