fbpx

Teste seletivo para vagas no Conservatório de Música

Conservatório de Música realiza teste seletivo até essa sexta-feira, 7

O Conservatório Municipal de Vitória da Conquista está com as inscrições abertas até essa sexta-feira, 7, para o teste seletivo 2014. Para participar, os interessados deverão se dirigir ao conservatório munidos do documento de identidade original e uma caneta. Serão oferecidas vagas para os cursos de violão, viola, piano, teclado e flauta. A seleção é destinada para jovens a partir dos 13 anos.

Serão disponibilizadas vagas para os três turnos, sendo que o candidato deve fazer o teste no turno em que deseja estudar e na data prevista no cronograma. O conservatório está localizado na Rua Genésio Porto, 10, bairro Recreio. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (77) 3422-8144.

Saiba mais – O Conservatório de Música de Vitória da Conquista oferece gratuitamente cursos de musicalização infantil, piano, teclado, violão, flauta doce e transversal, teoria musical, canto coral, além de acordeom e viola de dez cordas. A instituição, criada em 1974, constitui uma das mais bem sucedidas políticas públicas culturais do município que atende desde pessoas inexperientes com a música aos profissionais gabaritados que desejam conhecer novos instrumentos, proporcionando dessa forma uma maior interação entre os cursistas.