fbpx

Curso para prática em Direito Notarial

Continuam abertas até às 18h 1º de abril as inscrições para curso de capacitação prática em Direito Notarial e de Registro, destinado a delegatários e servidores lotados em cartórios extrajudiciais de 22 comarcas do estado.

Além dos e-mails cursos@anoregbr.org.br e ennor@anoregbr.org.br¸ as inscrições podem ser efetuadas na página da Associação dos Notários e Registradores do Brasil –www.anoreg.org.br.

As aulas, ministradas nos dias 24 e 25 de abril, constarão de módulos, das 8h às 12h30 e das 13h30 às 18 horas e ocorrerão no auditório do Tribunal de Justiça, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.

O curso, promovido pelas corregedorias Geral de Justiça e das Comarcas do Interior, em parceria com a Associação de Notários e Registradores do Brasil (Anoreg), reunirá delegatários e servidores de Salvador, Alagoinhas, Amélia Rodrigues, Feira de Santana, Candeias, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Catu, Cachoeira, Camaçari, Dias D´Ávila, Itaparica, Lauro de Freitas, Mata de São João, Pojuca, Santo Amaro, São Félix, São Francisco do Conde, São Gonçalo dos Campos, São Sebastião do Passé, Simões Filho e Terra Nova.

A carga é de 20 horas de aula e não haverá suspensão de expediente nos dias de aula. Conforme determinação das duas corregedorias, os servidores e seus chefes imediatos devem cuidar para que a participação dos interessados não comprometa a continuidade do serviço.

São oferecidas 240 vagas. Aquelas que não forem preenchidas pelos destinatários mencionados serão redirecionadas aos funcionários dos cartórios já privatizados e a servidores ou delegatários de outras comarcas.

Os professores, todos mestres ou especialistas, irão tratar sobre temas relativos aos registros imobiliários e civil das pessoas naturais, notas e protesto de títulos e o registro de títulos e documentos de pessoas jurídicas.

Clique aqui e faça a inscrição na capacitação.