fbpx

Coriolano Moraes: “prefeito trabalha para resolver demandas!”

O vereador disse que é importante destacar o papel do governo para melhorar o dia a dia da população, “um governo que há 17 anos discute política e busca solução para a zona urbana e rural do nosso município, problemas são resolvidos e novas demandas vão surgindo”.

O pronunciamento do vereador Coriolano Moraes Neto, professor Cori (PT), na sessão desta sexta-feira (04), baseou-se na denúncia contra a ausência de carteiras em uma escola de Vitória da Conquista. Segundo ele, é importante destacar o papel do governo para melhorar o dia a dia da população, “um governo que há 17 anos discute política e busca solução para a zona urbana e rural do nosso município, problemas são resolvidos e novas demandas vão surgindo, principalmente numa cidade com o nível de desenvolvimento de Vitória da Conquista”.

Ainda, conforme o parlamentar, é importante ressaltar que o governo do prefeito Guilherme Menezes não responde a nenhum processo por corrupção, ao contrário, é uma gestão transparente e participativa. “Não podemos fugir do problema, sabemos que ele existe, mas foi assim que nasceu a democracia na Grécia antiga e na antiga Roma, os problemas iam surgindo, eram debatidos e ia se resolvendo, esse problema das carteiras está sendo resolvido, o nosso governo é assim, um governo democrático, um governo que trabalha”.

Para o Professor Cori, em Vitória da Conquista só não estuda quem não quer, ao contrário de antes, quando os pais buscavam uma vaga para os filhos e não conseguiam. “Tínhamos 10 mil crianças fora da escola e ninguém falava nada, porque o governo era do mesmo alinhamento político dessa mídia que está aí, precisamos parar de fazer comunicação de forma midiática, lembrar que nossas escolas tinham péssima estrutura, o telhado era de zinco, um governo que passou 20 anos no poder e não teve a capacidade de implantar um ensino de qualidade no município, hoje temos alunos com nível superior, alguns fazendo doutorado, um governo se faz assim, não podemos negligenciar, temos que ter o contraponto, o nosso governo vem fazendo a diferença em Conquista, quem mora aqui sabe o quanto estamos fazendo para resolver os problemas que vão surgindo”, concluiu.