fbpx

Inscrições abertas para o IV Conquista Fitness

 

Pelo quarto ano consecutivo Vitória da Conquista será palco do Conquista Fitness, o maior evento fitness do interior da Bahia. A convenção tem como intuito trazer o que há de mais moderno no mercado fitness, além de cursos em áreas afins, ministrados pelos melhores profissionais do país.

Voltada para áreas de Educação Física, Fisioterapia e Nutrição, a 4ª edição do Conquista Fitness acontece entre os dias 16 e 18 de maio e será realizada na Fainor – Faculdade Independente do Nordeste.  A programação da convenção contará com 23 cursos e mini-cursos teóricos e práticos, além de cinco grandes eventos paralelos que estão disponíveis no site do evento, o www.conquistafitness.com.br.

 Dentre os cursos oferecidos, os cursos mais procurados são os de Treinamento de Força Avançado Para Mulheres: Estratégias e Aplicação Prática, com os Professores Especialistas e Atletas Rafael Bracca e Daniele Oazen. Introdução ao Método Cross Fit De Treinamento, curso especial, ministrado pelo Prof. Esp. Marcelo Silva Da Paz Pereira. Curso Especial De Musculação com Cauê La Scala, Luiz Antonio Domingues Filho, Alipio Junior e Marcelo Affonso. Educação Física Escolar: Do Infantil ao Fundamental com o Prof. Esp.Thiago Aquino “Paçoca”.

 As inscrições, assim como toda a programação, já estão disponíveis no site do evento: www.conquistafitness.com.br. Para mais informações, possíveis matérias e entrevistas entrar em contato na AGTM Comunicação (77) 3421-1435 / (77) 8826-7415