fbpx

Cidades do Sudoeste recebem Caravana Nissin-Ajinomoto

Brumado, Jequié e Vitória da Conquista receberão ações de recreação, beleza, gastronomia e entretenimento no mês de maio

Até o dia 17 de julho, 22 cidades da Bahia receberão, gratuitamente, atividades de recreação, beleza, gastronomia e entretenimento, tudo proporcionado pela líder no segmento de macarrão instantâneo – Nissin-Ajinomoto. Durante o mês de maio, as cidades baianas que recebem as atividades que compõem as Caravanas Nissin-Ajinomoto são: Brumado nos dias 16 e 17, Jequié/BA nos dias 26 e 27 e Vitória da Conquista entre os dias 29 e 30.

A ação objetiva estreitar o relacionamento com os consumidores do interior do Nordeste. O planejamento e produção do projeto na Bahia ficaram ao cargo da Agência TUDO.

Em sua terceira edição, a Caravana Nissin-Ajinomoto, que também passa por cidades pernambucanas, visa proporcionar a troca de experiências entre os participantes em um ambiente convidativo e interativo, com atividades gratuitas para as famílias. Culinária, beleza, artesanato e recreação infantil são algumas das atrações. A expectativa é atingir mais de 50 mil pessoas nas ações presenciais.

A Caravana surgiu a partir das histórias de superação das famílias do Brasil e do envolvimento da empresa nesse cenário. Segundo a coordenadora do projeto, Priscila Araujo, o objetivo é mostrar na prática que a Nissin facilita o dia-a-dia das pessoas, ajudando os brasileiros a manter o bem-estar de sua família, sem esquecer a importância de um alimento prático, saboroso e nutritivo.

Atividades – Haverá uma oficina de artesanato em que os participantes aprenderão uma nova maneira de reutilizar os copinhos de Cup Noodles, transformando-os em vasinhos de tempero. Vale salientar que neste ano a Santa Casa de Misericórdia da Bahia (Salvador) e a ONG Cores do Amanhã (Recife) receberão uma doação de Cup Noodles em troca da higienização das embalagens para a ação.

As consumidoras também receberão dicas de uma profissional, que dará aulas da auto maquiagem, e as crianças terão uma programação especial de atividades, como contação de histórias e histórias musicadas.

Escola da Cozinha – O chef Zeca Amaral e Michelle Caldas comandam a Escola de Cozinha da Caravana na Bahia e em Pernambuco, promovendo os produtos do portfólio da marca com receitas criativas e regionais.

Serão realizados eventos de relacionamento com distribuidores e gerentes de grandes redes varejistas locais, para que eles conheçam de perto as atividades da Caravana. O grupo será recepcionado por representantes da Nissin-Ajinomoto para uma aula especial comandada pelos chefs.

Quem adquirir os produtos da Nissin-Ajinomoto concorre à seguinte promoção: a cada cinco produtos da marca, o consumidor poderá escolher um acessório de cozinha. Nos dias da Caravana na cidade, o participante deverá comparecer ao local da ação e apresentar as embalagens ou cupons fiscais no posto de troca.

Sobre a Nissin-Ajinomoto – Resultado da fusão entre a Ajinomoto CO. Inc. e a “Nissin Foods Holdings Co. Ltda.”, a joint-venture se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 47 produtos para consumidores diretos no Brasil, divididos em 10 linhas. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus clientes e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Gestão de relações com a mídia Nissin Ajinomoto Alimentos Ltda – Approach Comunicação Integrada – 11 3846–5787

Helyda Gomes – helyda.gomes@approach.com.br – ramal 23

Daniela Bertoldo – daniela.bertoldo@approach.com.br – ramal 18