fbpx

Combate ao tráfico na BR 116

 

Neste final de semana, a PRF apreendeu quase 50Kg de substâncias entorpecentes e deteve três traficantes. Os dois primeiros flagrantes foram registrados no mesmo momento, durante operação realizada no trecho de Encruzilhada, no km 932 da BR 116, por volta das 10:20h deste sábado (02/05).

Os PRFs abordaram um ônibus de transporte interestadual de passageiros que fazia o itinerário Assunção (Paraguai) x Salvador/BA e, após revista aos pertences dos ocupantes, encontraram 15,6Kg de maconha prensada com um passageiro de 18 anos, e 19,7Kg da mesma droga com outro, de 41 anos.

No dia seguinte (domingo), por volta das 21:00h, PRFs apreenderam mais 10,2Kg de substância análoga à cocaína. O flagrante ocorreu no KM 830 da BR 116, trecho de Vitória da Conquista, local no qual fora abordado outro ônibus de transporte interestadual que fazia a linha São Paulo/SP x Salvador.

A droga foi localizada em uma mochila de cor azul, sendo identificada sua proprietária, de 19 anos. Todos os entorpecentes tinham como destino de revenda a cidade de Salvador.

 

Os três envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária de Vitória da Conquista/BA.