fbpx

IBAMA troca de chefia em Vitória da Conquista


A NOVA CHEFE DA UNIDADE DO IBAMA EM VITÓRIA DA CONQUISTA ASSUME NA TERÇA-FEIRA, DIA 03 DE JUNHO

A nova chefe da Unidade Avançada do Ibama em Vitória da Conquista, a analista ambiental Ana Cacilda Rezende Reis, toma posse na próxima terça-feira, dia 03 de junho, às 09:00 horas, na sede do Ibama.
Ela substitui no cargo a também analista ambiental Andréia da Mata Lula, que chefiou a unidade por cinco anos e seis meses.
O superintendente do Ibama na Bahia, Celio Costa Pinto (foto), vem a Vitória da Conquista dar posse à nova titular da Unidade Avançada do órgão na Região Sudoeste do estado.
Ana Cacilda,tem intimidade com a região, pois residiu em Vitória da Conquista em outras duas ocasiões. Profissionalmente, ela possui experiência de campo em todo o estado da Bahia, especialmente na região da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, e também no norte do país, quando trabalhou com os povos indígenas. A servidora é atuante no campo de Direitos Humanos, com enfoque em Direito Ambiental.
Possui experiência com Direito Ambiental desde a graduação, onde fez iniciação científica por 3 anos, com o tema “Direito Ambiental e Participação Popular” (Bolsista CNPQ).
Atuou em organizações da sociedade civil e do poder público, como: SRH-BA, INCRA-BA, e FUNAI.
Teve Participação em órgãos colegiados de gestão ambiental e de recursos hídricos, como o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco e Conselho Estadual de Recursos Hídricos (CONERH-BA). Atualmente está lotada no Gabinete da Diretoria de Licenciamento Ambiental – DILIC, do Ibama, na Assessoria Jurídica da Diretoria, em Brasília.

Andréia da Mata Lula, chefiou o IBAMA em Vitória da Conquista durante os últimos cinco anos