fbpx

Prefeitura empossa novos servidores públicos municipais

Mais de 250 servidores somaram-se à equipe da Administração Municipal na manhã desta segunda-feira, 19. Eles foram aprovados no Concurso Público Municipal (Edital nº 01/2013) e convocados em primeira chamada. A posse e as boas-vindas foram dadas pelo prefeito Guilherme Menezes, pelo vice-prefeito Joás Meira e por outros membros do Governo municipal.

Na oportunidade, o prefeito Guilherme Menezes parabenizou os novos servidores. “Sabemos que para a chegada de vocês até aqui não foi um caminho fácil, vocês tiveram que se submeter a longas horas de estudos  para poderem ser aprovados no Concurso Público e estarem aqui hoje. Todos vocês são vencedores e estão de parabéns. Eu desejo que vocês cresçam muito aqui na Prefeitura”, disse.

Fernando Vasconcelos, vereador

O presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Vasconcelos, deu as boas-vindas aos novos servidores e falou da integração entre os poderes Executivo e Legislativo. “Para nós, é uma alegria fazer parte desse momento. A Câmara de Vereadores em conquista consegue trabalhar de forma conjunta em parceria com o Executivo para trazer o melhor para a cidade. Sejam bem-vindos, valorizem o trabalho, vocês estão entrando em uma casa que só nos orgulha”, afirmou.

Valdemir Dias, secretário de Administração

O secretário de Administração, Valdemir Dias, destacou a valorização do servidor público no âmbito municipal. “Hoje, vocês estão começando uma nova etapa da vida de vocês, o ingresso no serviço público municipal. O Governo Municipal investe em políticas de valorização do servidor público. Espero que vocês contribuam, e muito, para o crescimento do nosso município”, proferiu.

Mércia Andrade, diretora-presidente da Emurc

A servidora e atual diretora-presidente da Empresa Municipal de Urbanização da cidade (Emurc), Mércia Andrade, falou um pouco sobre a sua trajetória no serviço público municipal. “Iniciei na Prefeitura em setembro de 1979. Este ano estou completando 35 anos de serviço público e posso dizer com convicção que tenho orgulho de ser funcionária pública municipal. Espero que vocês também sintam esse orgulho e desempenhem da melhor forma possível as suas atividades”, salientou.

Amanda Gonçalves, jornalista

Os novos servidores ouviram atentamente os discursos e falaram das expectativas quanto ao ingresso no serviço público municipal. “As minhas expectativas são as melhores possíveis, espero que eu possa aprender mais a cada dia e desempenhar da melhor forma possível as minhas atividades”, disse a jornalista Amanda Gonçalves.

Giovanna Santana, psicóloga

Quem também compartilha da mesma opinião é a psicóloga Giovanna Santana. “Estou super animada com essa nova oportunidade.  Sei da importância do trabalho do servidor público por isso darei o melhor de mim”, afirmou.

O odontólogo, Caio Soares, destacou a valorização dos servidores pelo município. “A atual gestão valoriza muito os profissionais de saúde e eu quero contribuir para um melhor desempenho do serviço público, sobretudo na área de saúde”, contou.

Caio Soares, odontólogo

A solenidade, realizada no auditório do Centro Municipal de Atenção Especializada (Cemae), também contou com palestras sobre o “Regime Jurídico Único” do Município e a “A importância do servidor”.