fbpx

SAEB reabre inscrições para concurso público

Inscrições para processo seletivo da Saeb serão reabertas nesta terça-feira

As inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria da Administração  – SAEB, serão reabertas na próxima terça-feira, 13. O objetivo é preencher vagas nas áreas administrativa, finanças, gerenciamento de projetos, gestão de desempenho, tecnologia da informação e estatística. O edital de retificação foi publicado no Diário Oficial da última quinta-feira (8) com um novo cronograma de atividades.

Os candidatos já inscritos devem realizar o procedimento novamente a fim de validar a participação. O novo prazo termina no dia 19 deste mês. As inscrições poderão ser feitas no site da Saeb. As inscrições foram suspensas por conta de problemas técnicos no sistema eletrônico responsável pelo processo. A medida vai prevenir qualquer vulnerabilidade na seleção, além de preservar o princípio da isonomia – premissa que deve sempre nortear os processos de seleção de pessoal.

Ainda de acordo com o novo cronograma, as convocações para entrevistas serão realizadas entre os dias 5 e 16 de junho. A seleção oferece nove vagas para técnico de nível superior, com remuneração no valor de R$ 2.470,47. A contratação é válida para o período de dois anos, podendo ser renovada por igual período. Os profissionais serão contratados sob o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).