fbpx

FAINOR anuncia o Casamento Coletivo 2014

Vários casais estão juntos há anos, mas as mais variadas circunstâncias da vida não permitiram que realizassem a tão sonhada cerimônia de casamento. Agora, finalmente, as histórias distintas de tantas pessoas se cruzarão em uma única celebração.

A Faculdade Independente do Nordeste mais uma vez vai ouvir o “sim” coletivo. Mas cada casal é chamado para assinar, individualmente, o livro do cartório.  Assim funciona o Casal Legal – Casamento Coletivo, que oficializa a união de vários casais em situação de vulnerabilidade econômica, sem que suas dificuldades financeiras atrapalhem ou mesmo impeçam a cerimônia.

O Projeto Casal Legal tem como objetivo regularizar a situação civil de casais que já vivem juntos ou desejam se casar. Para participar, é necessário ir ao Núcleo de Prática Jurídica da FAINOR, na Av. São Geraldo, Praça Santo Antônio, 78, Bairro Recreio. Documentos, cópias e originais, a serem apresentados:

– Para quem não foi casado(a) – Certificado de nascimento, RG, CPF, comprovante de residência.

– Para quem já foi casado (a) – Certidão de nascimento, RG, CPF, comprovante de residência e certidão de casamento averbada.

As vagas são limitas e o evento acontecerá em setembro.  Qualquer dúvida, o telefone do NPJ é (77) 3083-1172.