fbpx

FIFA: aplicativo oficial da Copa com download gratuito

Com o aplicativo, torcedor pode assistir ao vivo todas as 64 partidas do Mundial e ver o Ranking Mundial da Fifa.

aplicativo oficial da Copa do Mundo da Fifa foi lançado com uma cobertura exclusiva do Mundial, o que significa que os torcedores podem levar o maior evento do futebol internacional para onde forem. O aplicativo está totalmente atualizado e para que os torcedores acompanhem todos os jogos do mundial.

A ferramenta oficial do Brasil 2014 traz cobertura ao vivo de todas as 64 partidas. Com ele, os torcedores podem ficar conectados com as últimas notícias, fotos, vídeos e com a escolha em tempo real do melhor em campo de cada partida, além da chance de ganhar a bola usada para o pontapé inicial. O aplicativo está disponível para Iphone, Ipad e Android.

O aplicativo é o ingresso virtual para que cada jogador #FaçaParte do Estádio Global da Fifa, centro social, on-line e móvel da Copa do Mundo. Durante os jogos, os torcedores podem interagir com amigos, pessoas de todo o mundo, jogadores, técnicos e celebridades nos feeds de mídias sociais do aplicativo e podem se ver dentro do Estádio Global, adicionando #Copa2014 em suas postagens.

Também é possível acompanhar todas as estatísticas do torneio, o Ranking Mundial da Fifa/Coca-Cola e 197 ligas nacionais, além de saber como a Fifa dá vida à sua paixão pelo desenvolvimento do esporte e pela construção de um futuro melhor com histórias dos nossos projetos pelo mundo.

“O aplicativo oficial da Copa do Mundo da Fifa 2014 é seu ingresso virtual para o Estádio Global. Somente a Copa do Mundo e o a tecnologia digital podem fazer isso acontecer. Ele é o companheiro perfeito para telespectadores e para o público em movimento”, garantiu Matt Stone, diretor de conteúdo digital da entidade.