fbpx

Segurança Pública será testada no Centro Cultural

Medidas de segurança para o Forró Pé de Serra do Periperi

Nesta segunda-feira, 16, será realizado um Simulado de Emergência com a participação de vários órgãos de segurança do Município, do Estado e da União.

Com o objetivo de garantir a segurança de todos os participantes do Forró Pé de Serra do Periperi, será realizada nesta segunda-feira, 16, a partir das 16h, no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura, um Simulado de Emergência. A ação representa mais uma medida de prevenção do Governo Municipal voltada para garantir a segurança de todos os moradores e visitantes que prestigiarão os festejos juninos entre os dias 18 e 24.

A ação vai contar com a participação de vários órgãos de segurança do Município, do Estado e da União, entre eles, Defesa Civil, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) 192, Polícia Rodoviária Federal (PRF), VIABAHIA, Corpo de Bombeiros, 77ª e 78ª Companhias Independentes de Polícia Militar, além de várias secretarias municipais.

Desde o ano passado, o Governo Municipal e os órgãos de segurança pública têm traçado medidas a fim de promover a segurança em todos os eventos promovidos pela Prefeitura, no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura.