fbpx

Bayer abre inscrições para Programa de Trainee

Companhia oferece 11 vagas para recém-formados em cursos das áreas de Ciências, Humanas e Exatas

A Bayer, multinacional alemã com atuação nos segmentos de Saúde, Ciências Agrícolas e Materiais Inovadores, busca 11 jovens profissionais para iniciar a carreira na companhia pelo Programa de Trainee. Os interessados têm até o dia 20 de agosto de 2014 para realizar a candidatura por meio do portal: Bayer Carreiras. As vagas estão concentradas nas cidades de São Paulo e Belford Roxo-RJ, sendo que os recém-formados de todo o País podem se candidatar.

Para concorrer, o candidato deve ter formação universitária concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, nos cursos de Administração, Marketing, Relações Internacionais, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Agronomia, Engenharia Mecânica, Engenharia Química/ Química Industrial, Farmácia e Biomedicina. Ter disponibilidade para viagens e mudanças e inglês avançado/fluente também são pré-requisitos.

 “Capacidade de inovação, flexibilidade e protagonismo são características essenciais e que serão consideradas como diferenciais nos candidatos para as vagas de trainee”, afirma Andrea Norfini, gerente de Desenvolvimento de Pessoas na Bayer.

 Entre os benefícios oferecidos, estão assistência médica e odontológica, vale refeição ou restaurante da empresa (dependendo do local de trabalho), plano de previdência privada, seguro de vida, programa de participação nos lucros e resultados e subsídio para a compra de medicamentos Bayer. O salário é compatível ao praticado no mercado.