fbpx

Comercial Ramos oferece consultoria gratuita a condomínios

Comercial Ramos está oferecendo consultoria e atendimento exclusivos para síndicos e administradores de condomínios. O serviço inclui projeto, pagamento diferenciado, entrega para Salvador em até 48 horas e descontos especiais. Além desses benefícios, as cotações podem ser feitas por e-mail, o pagamento pode ser faturado e o cliente ainda tem desconto de 10% na primeira compra e ofertas exclusivas.

O atendimento é feito por consultores qualificados que acompanham as inovações e tendências do mercado, e indicam soluções técnicas e funcionais para os condomínios, com as melhores condições do mercado. A equipe é voltada para atender com o máximo de exclusividade as necessidades do condomínio. A orientação é gratuita e realizada em todas as lojas da Comercial Ramos. O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 08h às 12h.

Sobre a Comercial Ramos

Criada em 1987, a Comercial Ramos é a maior rede de loja de material de construção do Norte/Nordeste e uma das 50 maiores revendedoras do segmento no país. Tem um portfólio com mais de 40 mil itens, distribuídos em seis lojas na Bahia, localizadas em Salvador (Av. ACM, San Martin e Vale de Nazaré), Vitória da Conquista, Lauro de Freitas e Feira de Santana.

Com uma moderna gestão de logística, a Comercial Ramos possui uma grande variedade de produtos a preços que só quem tem o maior estoque do Norte e Nordeste pode fazer, reafirmando o seu slogan Mais Barato a Gente Vende. A loja já conquistou dois troféus de maior revendedor de material de construção da Bahia, pela Associação Nacional de Material de Construção (ANAMACO), doze prêmios Top of Mind, além do Prêmio Revestir 2013, levando o título de maior revendedor de cerâmica do Norte/Nordeste.

A marca pertence ao Grupo Multibel, criado há dez anos na Bahia.  A empresa é responsável ainda pela gestão da marca Showroom Casa Amorim.