fbpx

Comercial Ramos promove campanha Vá de Bike

 

Os movimentos de incentivo ao uso de bicicletas nas grandes cidades vêm ganhando cada vez mais adeptos. Isso porque, além de colaborar com a mobilidade urbana, a utilização deste meio sustentável – que não emite gases poluentes e nocivos à saúde – aumenta a qualidade de vida, já que quem usa também está praticando uma atividade física.

Pensando em contribuir para a melhoria da acessibilidade na capital baiana, a Comercial Ramos, lançou a campanha Vá de Bike Comercial Ramos. O cliente que realizar compras acima de R$ 1.900,00 em produtos da Coral, das linhas Standard e Premium ou da Sparlack, ganhará uma bicicleta de 18 marchas. A campanha será válida para todas as lojas enquanto durar o estoque.

 Sobre a Comercial Ramos

Criada em 1987, a Comercial Ramos é a maior rede de loja de material de construção do Norte/Nordeste e uma das 50 maiores revendedoras do segmento no país. Tem um portfólio com mais de 40 mil itens, distribuídos em seis lojas na Bahia, localizadas em Salvador (Av. ACM, San Martin e Vale de Nazaré), Vitória da Conquista, Lauro de Freitas e Feira de Santana.

Com uma moderna gestão de logística, a Comercial Ramos possui uma grande variedade de produtos a preços que só quem tem o maior estoque do Norte e Nordeste pode fazer, reafirmando o seu slogan Mais Barato a Gente Vende. A loja já conquistou dois troféus de maior revendedor de material de construção da Bahia, pela Associação Nacional de Material de Construção (ANAMACO), doze prêmios Top of Mind, além do Prêmio Revestir 2013, levando o título de maior revendedor de cerâmica do Norte/Nordeste.

A marca pertence ao Grupo Multibel, criado há dez anos na Bahia.  A empresa é responsável ainda pela gestão da marca Showroom Casa Amorim.